A Polícia Militar de Mato Grosso promove nesta quarta-feira, às 9h, a solenidade de ampliação do Centro de Equoteparia e Equitação do Regimento Montado – Cavalaria, no Parque de Exposições – Acrimat, no bairro Porto. Todas as medidas de biossegurança serão tomadas.  

O Centro de Equoterapia é voltado para famílias de baixa renda e por meio de um termo de cooperação firmado entre a PMMT e a UFMT permite que as duas instituições trabalhem de forma integrada com 45 famílias. Com a duplicação do espaço irá possibilitar o dobro do número de praticantes (90), e o inicio de dois novos serviços: Efeitos da equoterapia na inclusão social de crianças e adolescentes imigrantes e a Prática de volteio interativo.

Os atendimentos no Centro são desenvolvidos por sessões individuais distribuídas durante a semana. Crianças com deficiência ou necessidades especiais são atendidas no espaço gratuitamente. 

Serviço

O que: Solenidade de ampliação do Centro de Equoterapia da Cavalaria
Onde – Parque de Exposição da Acrimat

Entrada pela Rua São Cristovão – Bairro Porto
Horário: 9h

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta