PM MT: Polícia Militar realiza passagens de comandos no interior

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, nesta semana, a passagem de comando de duas unidades da instituição. Na manhã desta quinta-feira (17.11), ocorreu a solenidade de transmissão da função de comandante do 9º Comando Regional de Alta Floresta (790 km de Cuiabá). O tenente-coronel PM Benedito Sérgio Pinheiro Ferreira substituiu o coronel PM Adnilson de Arruda.

O 9º Comando Regional compreende os municípios de Alta Floresta, Apiacás, Nova Bandeirantes, Paranaíta, Nova Monte Verde, Carlinda, Nova Canãa do Norte e Colíder.

“Vamos continuar exercendo o excelente papel, realizado pelo coronel Adnilson nestes últimos quatro anos, garantindo e mantendo a ordem pública e a segurança da população mato-grossense, em especial de nossa região”, disse o tenente-coronel Benedito.

Já nesta quarta-feira (16.11), o comandante do 11º Comando Regional, coronel PM Fábio Luiz de Bastos passou o comando da 8ª Companhia Independente de Campo Verde, antes ocupado pelo tenente-coronel PM Anderson Luiz da Silva ao tenente-coronel PM Emmanuel Carlos Vieira, em cerimônia realizada no Centro Empresarial do município.

Vieira incorporou às fileiras da Polícia Militar em 21 de janeiro de 2006, na Academia de Polícia Militar Costa Verde, em Várzea Grande. Anteriormente, ele servia no 14º Batalhão de Polícia Militar, em Primavera do Leste.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta