Lideranças do União Brasil de Mato Grosso não estão nenhum pouco contente com a forma com que o partido vem sendo conduzido no Estado, sob a presidência do governador Mauro Mendes (União); afirma matéria assinada por Allan Mesquita para o jornal a Gazeta.

A insatisfação, que vira e mexe contorna bases partidárias, volta à tona com a falta de estruturação dos diretórios municipais no interior. Nesta segunda-feira (19), o deputado Júlio Campos voltou a comentar sobre a situação e revelou que os filiados têm ameaçado abandonar a legenda por conta da “desorganização”.

“Eu estou sendo muito pressionado por vários companheiros do município que estão querendo deixar o partido porque não tem diretório organizado e não tem perspectiva de candidatura. Estamos numa situação muito difícil, e como eu disse, o partido está devagar e quase parado”, disse para a imprensa.

Na semana passada, Júlio direcionou criticas ao governador, que foi eleito presidente da legenda. O parlamentar reiterou que a principal queixa se dá pela falta de tempo de Mendes, que possui muitas atribuições na gestão do governo estadual.
Na avaliação dele, outro membro da Executiva deveria encabeçar a função.

“Ele [Mendes]mesmo já entende que não tem como tocar o partido. Teria que um dos vice-presidentes assumir o comando do partido para organizar as eleições do ano que vem”, acrescentou.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.