Prefeitura realiza serviços de manutenção de estrada de acesso ao assentamento Santo Onofre em Poconé

Constantemente, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem realizado um intenso trabalho de manutenção nas estradas, pontes e manilhas que dão acesso as dezenas de comunidades e assentamentos rurais em todo o município de Poconé (104 km de Cuiabá-MT).

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura já conseguiram atender a demanda dos moradores de diversas localidades garantindo-lhes a boa e segura trafegabilidade de veículos de pequeno, médio e grande porte nas estradas rurais.

Nesta semana, está sendo realizado o trabalho de melhoramento, sendo: encascalhamento, nivelamento, abaulamento, para facilitar a condução das águas pluviais e implantação e manutenção de manilhas na estrada que é uma importante via de acesso ao assentamento Santo Onofre, que fica localizado próximo ao distrito de Cangas, onde residem dezenas de famílias formadas em sua maioria de pequenos produtores rurais que tiram o seu sustento da produção agrícola.

Segundo o secretário da SINFRA, Ney Rondon, este é um compromisso firmado, que está sendo honrado pela administração do prefeito Tatá Amaral, em revitalizar e permitir um acesso de qualidade em todas as vias, atendendo os anseios das famílias residentes nas comunidades e assentamentos rurais do município de Poconé.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta