Em flagrante, um homem de 24 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (19.04), por tráfico de droga, no bairro Centro Oeste, na cidade de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá).

A equipe da 3ª Companhia foi informada via 190 que um homem estaria vendendo droga na frente da sua casa. O denunciado ao ver a viatura se aproximando, correu, mas foi contido.

Ele confessou que teria droga em sua residência. Porções de maconha foram encontradas dentro de uma máquina de lavar roupa.  No quintal, os militares desenterraram próximo de uma bananeira, uma sacola com R$ 7.735,00 em dinheiro. O homem, a droga e o dinheiro foram encaminhados à Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta