No combate e enfrentamento ao tráfico de drogas, policiais militares prenderam duas pessoas e apreenderam três adolescentes em uma residência, conhecida por atuar como “boca de fumo”. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (01.06), no bairro Tonetto, no município de Nova Xavantina (658 km de Cuiabá). 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais da 3º Companhia de Polícia Militar receberam denúncia de uma intensa movimentação no local, já conhecido por ser alvo de diversas ações policiais e por abrigar membros de organizações criminosas.

Assim que os policiais militares chegaram ao local, identificaram os suspeitos no interior da residência. Durante vistoria, os militares encontraram 57 porções de pasta base de cocaína, uma porção pequena de maconha e um cheque no valor de R$ 600. 

Uma das suspeitas ainda tentou esconder parte das drogas, jogando-as pelo muro da casa. Ainda durante ação, foram apreendidos três aparelhos celulares, R$ 383 em espécie e uma caixa de som. Os suspeitos, que não resistiram à prisão, foram encaminhados à delegacia do município com os produtos para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.  

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.