NOVA OLÍMPIA e ROSÁRIO OESTE: Suspeitos são presos e mandados de buscas são cumpridos

Dois homens em posse de armas de fogo, um deles considerado foragido da Justiça, foram presos em ação conjunta, realizada na manhã de segunda-feira (19.07), pela Polícia Civil, através da equipe policial de Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá) e Polícia Militar de Nova Olímpia (207 km a médio-norte da Capital),

Os suspeitos de 35 e 24 anos foram flagrados em posse de uma pistola e um revólver, durante abordagem policial realizada na Rodovia MT-358, em Nova Olímpia.

Um dos suspeitos já era monitorado pelos policiais da Delegacia de Rosário Oeste, uma vez que possuía um mandado de prisão temporária desferido em seu desfavor suspeito da participação em um roubo na zona rural do município.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Nova Olímpia, para as providências cabíveis.

Cumprimento de mandados

Em outra ação realizada por policiais de Rosário Oeste, os policiais deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Única de Rosário Oeste.

O cumprimento das ordens judiciais contou com apoio das Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e Núcleo de Inteligência de Tangará da Serra e Derf Várzea Grande, sendo encontrados diversos objetos subtraídos de vítimas, além de uma carabina e munições.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta