Equipes do Batalhão de Proteção Ambiental intensificaram trabalho ostensivo nesta quarta-feira (12.05) nas cidades de Nova Olímpia e Nova Marilândia.

Em Nova Marilândia, foi montado um bloqueio no trevo que dá acesso a zona rural e na Estrada do Bigode. Dez veículos foram vistoriados e 22 pessoas abordadas.  

Em Nova Olímpia, a denúncia descrevia a localização de uma paca com sinais de ter sido abatida com arma de fogo, além de nove pássaros das espécies curió e cabeça preta que estavam em gaiolas e foram soltos na natureza.  

Foram produzidos três termos de inspeções, um de apreensão e dois autos de infrações.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta