Se para alguns o final de semana da sexta-feira santa e páscoa foi de meditação, para outros foi mais um feriado de festas e bebedeiras, sendo que alguns casos terminou em vitimas fatais.

Seis pessoas foram esfaqueadas durante uma briga generalizada em uma casa no Bairro Jardim 1, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, na noite de sábado (16). Com o suspeito do crime sendo procurado pela polícia tendo em vista que ouve cinco vítimas, entre elas uma mulher grávida, que passaram por atendimento médico e três foram liberadas pela polícia.

Uma das vítimas foi identificada como Antônio de Sousa Sena, de 24 anos. Ele foi socorrido por testemunhas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As outras cinco vítimas passaram por atendimento médico e até a manhã desta segunda-feira (18), três delas haviam sido liberadas.

Uma mulher de 36 anos, que está grávida de três semanas, teve fraturas no braço e ficou ferida na região da costela. Ela passou por cirurgia e o estado de saúde é estável.

Outra vítima, um jovem de 25 anos, também foi operado e o estado de saúde dele é considerado crítico.

A polícia ainda tenta entender o que levou esse homem, que já foi identificado, a atacar tantas pessoas com uma faca.

Pelas informações repassadas aos policiais, a vítima que morreu no hospital estaria tendo um relacionamento com a ex-mulher do suspeito. No entanto, não se sabe se essa teria sido a motivação do crime.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.