Um homem de 43 anos e seu filho de 19 anos foram presos, na noite desta sexta-feira (09.07), pela equipe da Cavalaria de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá), suspeitos de estarem envolvidos no homicídio de um jovem de 26 anos ocorrido na quinta-feira (08), em Várzea Grande.  

Na ação criminosa, o rapaz levou vários tiros e morreu na frente da sua casa, no bairro Parque Sabiá.

A equipe de inteligência apurou que a dupla seria membro de uma organização criminosa e estaria se escondendo na cidade de Nova Mutum. Em diligência, eles foram identificados e abordados.

Questionados, um deles assumiu ter um revólver que estaria em uma quitinete, no bairro Vila União.  No imóvel, a arma calibre 38 e as cinco munições intactas foram encontradas dentro de uma mochila. Foi apreendido ainda R$ 1.300,25 em dinheiro.

A dupla e o material foram entregues na Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta