A Polícia Militar prendeu o terceiro suspeito envolvido no roubo a uma propriedade rural, na última sexta- feira(18), em Nova Mutum. O homem de 32 anos foi preso em um armazém após pedir carona para  funcionários do estabelecimento.

Por volta das 7 horas, os policiais foram informados que três indivíduos haviam invadido e roubado uma propriedade da região. De imediato, a PM montou bloqueios e cercou a região em busca os criminosos que conduziam um carro Gol.

Durante a diligência, os policiais se depararam com a vítimas em uma caminhonete. A família relatou que os suspeitos os renderam após pediram  água beber. As vítimas contaram que foram agredidas e amarradas e que os três homens estavam armados e pediam as armamento, dinheiro e joiás.

Uma das vítimas relatou que entregou suas duas armas de fogo e que logo em seguida os suspeitos fugiram do local. As vítimas conseguiram se soltar, entraram em um carro  e decidiram perseguir os suspeitos, foi quando os três homens efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas que também revidaram, o confronto só cessou após um acidente de trânsito ocasionado entre as vítimas e os criminosos, que logo, saíram do carro e se embrenharam em um matagal.

Após o relato das vítimas, os policiais intensificaram as buscas pelos criminosos em uma plantação de milho e foram surpreendidos pelos criminosos que não obedeceram a ordem para se entregar e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais da Força Tática que revidaram a ação.

Dois suspeitos foram baleados e conduzidos ao Hospital de Nova Mutum. Os dois homens morreram na unidade. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, outra arma de fogo com a numeração raspada e munições.

Após algumas horas, a equipe da Polícia Militar recebeu informações de que o terceiro envolvido no roubo havia pedido carona a funcionários de um armazém da região. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta