A Prefeitura Municipal de Poconé, informa que obteve as Certidões Negativas de Débito, Federal e Estadual, ambas de suma importância para o município.

Ambas fundamentais, tendo em vista que a falta dessas documentações impossibilita a busca de recursos, emendas parlamentares e projetos para o município, o que a partir de agora, será oportunizado a cidade que há muitos anos aguardava e buscava a resolução dessas certidões, onde graças aos esforços da gestão, passa a se tornar uma realidade.

Para o Prefeito Tata Amaral, é um momento histórico para o município, a resolução de uma situação que a muito tempo, vinha atravancando as possibilidades de melhorias e desenvolvimento para o município, agora poderá se tornar realidade “Esse é um momento histórico, e estamos cientes que ainda temos muito para se fazer em prol da nossa querida Poconé, mas com certeza, com muito esforço e trabalho, transformaremos o nosso município, melhorando 100% a qualidade de vida dos nossos munícipes” destacou o Prefeito.

Negativada, as gestões públicas não podem realizar convênios nos casos da destinação de emendas parlamentares ou mesmo obter certidões que os credenciam a receber repasse de recursos públicos. Todos os procedimentos necessários já estão sendo realizados e logo, Poconé poderá contar com o apoio do Governo do Estado na aplicação de recursos para investimentos em infraestrutura, saúde, educação, esporte e lazer, dentre inúmeras outras áreas visando a melhoria da qualidade de vida da população.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.