Policiais militares do 7º Batalhão prenderam, neste sábado (27.05), três homens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Jardim Carolina, no município de Nobres. 

Os militares foram acionados para se deslocarem até o Hospital Laura de Vicuna, pois quatro pessoas, sendo um homem e três mulheres, que estavam em uma distribuidora de bebidas, haviam sido feridas por disparos de arma de fogo. 

O homem sofreu nove disparos. Uma mulher foi atingida na cabeça, outra com disparo no rosto e a quarta vítima foi baleada nas costas. Aos militares, uma testemunha informou que o suspeito chegou a pé, com capacete em mãos e realizou os disparos, fugindo em seguida. 

Mais tarde, os militares receberam informações de que o suspeito de realizar os disparos estaria em uma residência localizada no bairro Jardim Carolina, com outros dois comparsas. 

Ao se aproximarem da casa, as equipes identificaram um homem armado no imóvel, que saiu correndo com outros dois suspeitos, sendo detidos em seguida. 

Na casa, os militares encontraram 42 porções de maconha, uma pistola, uma motocicleta, um aparelho celular e um capacete. Questionados sobre o caso, um deles afirmou ser o autor dos disparos, outro confessou ter prestado apoio em pilotar a motocicleta e o terceiro relatou que seria o responsável por abrigá-los e armazenar os entorpecentes.

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.