NOBRES: Duas concorrências serão retomadas para obras de drenagem e pavimentação na sede do município

A Prefeitura Municipal de Nobres anunciou que a realização da obra seria uma das mais importantes e mais reclamadas dos últimos anos na sede do município, a drenagem de águas pluviais em vias urbanas no bairro São José, com ênfase para a avenida “Prefeito Mário Abraão Nassarden”.

A continuidade das obras na avenida “Prefeito Mário Abraão Nassarden”, onde as enxurradas são constantes e causam estragos nas ruas diversas que levam à rotatória no bairro Ponte de Ferro, em períodos chuvosos, é para ali, principalmente, que serão destinados os investimentos, acima de 5 milhões de reais, a partir de uma reclamada implantação de sistema de drenagem que abrangerá diversas outras ruas, cujo edital e seus detalhamentos já estão publicados, novamente.

A relevância das obras que serão contratadas e a necessidade da prestação de serviços, conforme prevê através das definições apontadas no objeto da especificação da obra, é para onde aguarda-se a participação de empresas com capacidade para a execução total dos serviços.

Edital, em caráter aberto, que trata do tema está publicado e tem o número 04/2022, cujos trabalhos licitatórios devem ser abertos no dia 05/12/2022, conforme prevê o Convênio n.º 0363/2022, firmado entre a Prefeitura Municipal de Nobres e a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística – Sinfra-MT.

Além da licitação antes citada, a municipalidade quer contratar empresa através da Licitação n.º 05/2022, com data de abertura para o dia 06/12/2022 e término no mesmo dia, onde os trabalhos a serem executados serão em  mais de 31.000 metros de pavimentação e drenagem em diversas ruas no município de Nobres, conforme especificação contida em edital (Licitação n.º 05/2022).

Ambas as licitações serão abertas e podem participar empresas com capacidade e idoneidade comprovadas, conforme documentos publicados, cujos link’s republicamos a seguir:

(https://www.nobres.mt.gov.br/Transparencia/Licitacoes/Concorrencia-publica/N-0420221268/).

https://www.nobres.mt.gov.br/Transparencia/Licitacoes/Concorrencia-publica/N-0520221269/

Investimento

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta