Será um dia inteiro de torneio de futebol envolvendo atletas de Bom Jardim, de Roda d’Água e Aldeia, previsto para o dia 24 de abril, como parte integrante das festividades dos 57 anos do município de Nobres, como informa o coordenador municipal de Esporte, Fabiano Albuquerque.

A premiação aos campeões será em dinheiro e o evento esportivo contará com equipe de arbitragem e a participação especial do renomado narrador esportivo Nilmon Santos, o que torna fácil aquilo que parece difícil.

Após o torneio, um grande evento artístico e musical com Erre Som e Os Ciganos, pra ninguém ficar parado.

A realização é da Prefeitura Municipal de Nobres através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e parceiros, premiando o talento daqueles que jogam pra vencer.

A expectativa é de que o ano de 2.022 seja da retomada do esporte em Nobres, com muita expectativa e grandes eventos esportivos em quadra e nos campos após a criação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.