No ano de comemoração do 8° aniversário a Invent expande para o EUA

O mês de outubro é o mês de aniversário da Invent, empresa que busca cada vez mais a evolução da tecnologia ganha protagonismo junto às indústrias. Em tempos em que robôs, drones autônomos e diversos tipos de máquinas já são capazes de “pensar” por si mesmas, se faz notável que a sociedade está inserida em um cenário industrial digital. Apesar da certeza de que ainda há muito a evoluir nessa jornada no Brasil quando comparado com outros países.

A Invent está instalada no mercado desde 2014, quando iniciou a sua inserção no mercado de trabalho, era completamente diferente do trabalho que exerce atualmente. Pois, é extremamente visível o quanto o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e evoluído, logo todo profissional precisa estar altamente preparado para os desafios, além do mais, é imprescindível que sejam qualificados a constantes questionamentos impostos no mercado. Vale ressaltar, que o mercado atual está em busca não apenas daqueles que possuem habilidades técnicas, mas também tenham habilidades humanas e conceituais. Portanto, para se destacar e atingir o sucesso no mercado de trabalho, é necessário estar sempre atento às atualizações, renovando cada dia seus conhecimentos.

Ao falar do processo de evolução, partindo do ponto de vista de que o avanço da tecnologia é inevitável e, por isso, não deve ser encarado como uma coisa ruim, mas sim um coisa boa, pois é diante dos avanços que se faz presente a criação de estratégias que causem impactos positivos na redução de despesas ao longo do tempo e manter a saúde financeira do negócio também são pontos importantes e que fazem parte de um crescimento sustentável. Uma empresa não consegue se manter num futuro onde o panorama de seus gastos são maiores do que as suas receitas. A Invent passou a apostar em soluções e em novas máquinas

durante o período da pandemia e assim alavancou essas inovações no pós pandêmico, desse modo, se tornando referência em potencial e competitividade. Essas inovações passam por aplicação de sistemas de informação, robôs e máquinas mais eficientes.

Sobre a Invent

Empresa especializada em otimizar processos de intralogística. Fundada em 2014, a Invent conta com profissionais com mais de 30 anos de experiência e aposta na união entre inteligência, excelente nível de serviços e tecnologia aplicada a todas as etapas do processo intralogístico de pequenas a grandes empresas, a partir do momento em que o produto é armazenado, separado e embalado, até sua expedição. Na sua carteira de clientes, a empresa tem gigantes dos setores de e-commerce, cosmético, farmacêutico, vestuário, atacado, operador logístico e indústria alimentícia. www.invent-corp.com

Marcos Michalak

Deixe uma resposta Cancelar resposta