MULHER PRESA EM RONDONÓPOLIS: tráfico e associação criminosa

Uma mulher de 25 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (14), em Rondonópolis, durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município que apura crimes de estelionato e tráfico de drogas praticados pela suspeita.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão decretado pela 5a Vara Criminal de Rondonópolis, os policiais da Derf localizaram em um armário da residência, na Vila Operária, um revólver calibre 38, munições de calibre 380 e réplicas de fuzil e de pistola e um drone. Na sala da casa foram localizadas porções de maconha e LSD.

Na garagem da residência foram apreendidos três veículos, entre eles um sedan Ford Fusion e uma motocicleta de 1.300 cilindradas. Conforme a investigação, os veículos eram ostentados em redes sociais da suspeita e do marido dela, que está detido em unidade do Sistema Penitenciário.

Os policiais civis encontraram ainda um caderno com anotações descrevendo movimentação financeira feita por ela, além de depósitos bancários. Todo o material recolhido será analisado pela equipe de investigação da delegacia para apurar outros crimes correlatos.

Conduzida à Derf, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e associação criminosa e depois seguirá para a unidade prisional feminina do município.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta