Mulher corre risco de perder bebê após ser agredida a socos e chutes

Suspeito de 22 anos foi preso. Caso aconteceu em Ponta Porã. Uma mulher de 31 anos foi vítima de violência doméstica na manhã deste sábado (21), em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande, e corre risco de perder o bebê. O suspeito, de 22 anos, foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima está grávida de 24 semanas e, no hospital, contou aos policiais que foi agredida após uma discussão com o suspeito. Ela disse que foi ferida por socos no rosto, chutes nas pernas, braços e próximos à barriga. Falou também que esta não foi a primeira vez que sofre violência por parte do rapaz.
Ainda conforme a polícia, laudo médcio aponta que a mulher corre risco de perder o bebê porque perdeu líquido amniótico, o qual é responsável pela proteção do feto dentro da barriga.
Após conversar com a mulher no hospital, a polícia foi a procura do suspeito e o encontrou em uma obra residencial.

Posted Under Sem categoria
Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta