MT e MS: Vereadores de Poconé visitam prefeito de Aquidauana

O prefeito do município de Aquidauana-MS, Odilon Ribeiro, recebeu a visita  da comitiva de autoridades de Poconé-MT composta pelos Vereadores: Marcio Fernandes (Presidente), Fábio Oliveira (Vice Presidente), e Benedito Aurélio.

O motivo da visita foi para defender e discutir sobre a importância da ligação entre as cidades pantaneiras de Corumbá e Poconé.

Os vereadores de Poconé também visitaram os parlamentares da cidade de Anastácio. Os diálogos são em torno do evento que ocorre logo mais a noite na Câmara Municipal de Corumbá a partir das 18 horas, pela iniciativa do vereador Chicão Vianna.

São aguardadas as presenças de autoridades ligadas ao Governo do Estado e à Prefeitura de Corumbá, principalmente das pastas de Turismo, Meio Ambiente, Infraestrutura e Desenvolvimento; deputados estaduais; Sindicato Rural de Corumbá e Ministério Público Estadual. O Prefeito de Poconé Tatá Amaral garantiu sua presença, possivelmente o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Deputado Max Russi, também participará do evento.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta