Na sexta-feira (25/06), a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, finalizou os serviços de capina e limpeza das vias públicas do Distrito de Nossa Senhora Aparecida do Chumbo, localizado à pouco mais de 35 quilômetros do perímetro urbano de Poconé (100 km de Cuiabá-MT).

Na ocasião, praças, ruas, terrenos e prédios públicos que estavam precisando receberam os serviços que vão contribuir na melhoria do aspecto visual, além de trazer mais segurança para a população moradora da localidade.

Segundo o chefe distrital, Benedito Santana (Ditinho do Chumbo), que acompanhou toda a equipe da Sinfra Municipal, o serviço veio em boa hora. “A população do distrito agradece estas benfeitorias, na qual, vem sendo realizadas pelo Poder Público Municipal. Agradecemos e agora também pedimos a colaboração de cada morador para mantermos as nossas ruas, praças e demais áreas limpas, afinal, é aqui que vivemos e recebemos os nossos visitantes”, frisou Ditinho.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta