Miss Paula Assunção participa de ação beneficente em Foz do Iguaçu 

A Miss Eco Brasil Paula Assunção participou de um evento beneficente em apoio ao Outubro Rosa, usando um vestido rosa deslumbrante assinado pela Belart Maison com produção assinada por Andressa Alcântara, a miss foi uma das presenças vip do evento.

O evento promovido pelo grupo voluntário Cafeoncofoz reuniu 300 benfeitores, no Carimã Hotel. Cada apoiador contribuiu com a mesma quantia em dinheiro para a ação em prol dos pacientes do Centro de Oncologia do HMCC. Durante o bingo, foram sorteados brindes doados por mais de 80 empresas patrocinadoras do chá beneficente.

Atuando há quatro anos, o Cafeoncofoz possui cerca de 1.500 voluntários que, de segunda a sexta-feira, oferecem, nas dependências do hospital, um café da manhã para pacientes oncológicos e acompanhantes. O Costa Cavalcanti é referência no tratamento de câncer no oeste do Paraná. As refeições atendem, por dia, até 150 pessoas de diversos municípios da região, muitas delas após o deslocamento de grandes distâncias, de ônibus, para as sessões de quimioterapia ou radioterapia.

A atual Miss Brasil reforçou a importância do exame “O outubro rosa é uma causa muito importante, precisamos reforçar a importância  do auto-exame e dos exames de rotina. Fico feliz em poder contribuir de alguma forma com esse projeto realizado pelo Cafeoncofoz”, afirmou a Miss Eco Brasil Paula Assunção

Redação

Deixe uma resposta Cancelar resposta