Mauro Mendes transmitiu cargo de governador para o vice Otaviano Pivetta

O vice-governador Otaviano Pivetta assumiu o comando do Governo de Mato Grosso desde hoje 9 e 21 de novembro. Neste período, o governador Mauro Mendes participará da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2022 (COP-27), que ocorrerá em Sharm El-Sheikh, no Egito.

No evento, Mauro Mendes irá reforçar a posição de Mato Grosso como a região do planeta que mais produz alimentos e preserva o meio ambiente, além de pôr em prática ações concretas e metas ousadas de redução de carbono.

Esta é a quinta vez que Pivetta exerce o cargo de chefe do Executivo Estadual.

“O Pivetta, com a experiência que tem, e com a sinergia com que temos trabalhado ao longo dos anos, vai continuar conduzindo o estado de Mato Grosso com a mesma firmeza e com a mesma honestidade de propósito de sempre”, afirmou Mauro Mendes.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta