O prêmio tem como objetivo incentivar a criação de práticas inteligentes e sustentáveis na administração pública dos municípios de Mato Grosso

O Governo de Mato Grosso lança, nesta terça-feira (27.06), o prêmio Cidades Inovadoras, com o objetivo de reconhecer e incentivar práticas inteligentes e sustentáveis na administração pública dos municípios de Mato Grosso. O evento será realizado a partir das 9h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, em Cuiabá. 

Estarão presentes o governador Mauro Mendes, o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Allan Kardec, e diversos prefeitos dos municípios de Mato Grosso. 

Além do recebimento de recurso para ampliação das práticas inteligentes e sustentáveis, os municípios selecionados também serão assessorados por uma equipe multidisciplinar, com o objetivo de acelerar o desenvolvimento das novas práticas. 

A solenidade também marca a abertura do encontro Cidades Inovadoras, contando com painéis, palestras e oficinas. Reunindo experiências exitosas em diversas regiões do país, o evento chega a esta edição com a proposta de abrir diálogo sobre práticas que podem tornar nossas cidades mais inteligentes e sustentáveis.

Serviço
Lançamento do prêmio Cidades Inovadoras

Data e Hora: Terça-feira (27.06), a partir das 9 horas
Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.