Após denúncias, a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos, por crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e embriaguez, no domingo (25.07), em Lucas do Rio Verde. O suspeito havia realizado disparos de revólver em um campo de futebol sintético.  

Por volta 16h, os policiais foram acionados para verificar uma denúncia sobre um homem armado, em um campo de futebol sintético, no bairro Industrial. De imediato, as equipes da PM foram até o local. Segundo a denúncia o suspeito havia efetuado disparos no campo de futebol, e em seguida chegou a municiar o revólver, colocando a arma de fogo na cintura. 

O homem foi localizado e abordado, a PM achou um revólver calibre 38. O suspeito recebeu voz de prisão. Ainda na abordagem ao suspeito, os policiais apreenderam 15 munições intactas e seis deflagradas calibre 38. A PM encaminhou o suspeito à Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta