Três homens foram presos pela equipe da 14ª Companhia de Força Tática, na noite de segunda-feira (26.07), por formação de quadrilha e roubo, no Distrito Industrial de Jaciara (a 144 km de Cuiabá).

Os policiais realizavam patrulhamento pelo Vale do São Lourenço e desconfiaram de dois homens próximos de uma carreta sem motorista, mas com o motor ligado, sendo um deles monitorado por tornozeleira eletrônica.

Ambos ficaram nervosos com a aproximação da viatura e não souberam explicar o motivo de estarem no local. Mas depois contaram que levariam o veículo e a carga de milho para Rondonópolis. Disseram ainda que um Onix branco estaria dando cobertura na ação criminosa.

Durante o procedimento, o veículo passou e foi acompanhado e parado com a prisão do terceiro homem que ainda tentou fugir. Este contou que o motorista da carreta estaria em um cativeiro na cidade de Campo Verde.

Os policiais seguiam pela MT-344 e encontraram a vítima correndo na rodovia, dizendo que teria sido liberada devido a presença da PM pelo local. Os veículos, os homens e a vítimas foram encaminhados à Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta