Além das funções de legislar e fiscalizar o Poder Executivo o Vereador de Cuiabá, Mário Nadaf (PV) abriu as portas de seu escritório na manhã de segunda-feira (20) para conhecer o jovem empreendedor, programador e influenciador digital Bendev Junior.

“Mesmo sendo legislador em Cuiabá, sou um homem com muita proximidade com os municípios vizinhos, em especial Poconé. Quando descobri que esse jovem poconeano é uma referencia nacional fiz questão de conhecê-lo”, afirmou Nadaf.

O objetivo do Vereador de Cuiabá, assim como aconteceu com a Câmara dos Vereadores de Poconé, é apresentar Moção de Aplauso ao jovem empreendedor e assim convencer os demais parlamentares sua aprovação.

Bendev Junior é nascido e criado em Poconé, Mato Grosso, desde pequeno o menino já demonstrava interesse e talento por games e tecnologia, aos 22 anos de idade, Junior foi considerado pelas empresas e sites especializados como “a grande referência na área tecnológica no Brasil”, recentemente, foi citado como o maior influenciador da sua área no Mato Grosso.

O Vereador de Cuiabá Mário Nadaf pretende reconhecer esse novo empreendedor de tecnologia digital e mídia, e em seguida sugerir a Assembléia Legislativa que faça o mesmo.

“Quero agradecer ao professor Mario Nadaf, já conhecia os seus trabalhos pelo meio ambiente, agora conhecendo pessoalmente quero aproximar a defesa do meio ambiente juntos as rede sociais”, finalizou Bendev.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta