A Prefeitura de Poconé (104 km de Cuiabá-MT), através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está implantando braços de luminárias com lâmpadas de LED deixando o trecho da MT 060, que compreende o perímetro urbano do distrito de Cangas, ou seja, a avenida principal, mais bonito e iluminado.

Ao todo, o Poder Público Municipal está colocando 40 novos braços de luminárias duplos e 80 lâmpadas de LED que vão gerar mais economia aos cofres públicos e proporcionar uma melhor qualidade na iluminação da via e trazendo um visual muito mais bonito e seguro para todos os moradores da localidade, bem como, para aqueles que trafegam pela MT 060.

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12/05), os técnicos da Sinfra já estão fazendo a colocação da estrutura dos pontos de luz para o recebimento dos equipamentos do novo e moderno sistema de LED. O trabalho está sendo acompanhado de perto pelo administrador do distrito, ex-vereador Zé Correa, e pelo secretário municipal de Infraestrutura, Ney Rondon.

“Lembramos que este é um benefício que também já foi levado para diversos pontos da cidade como na Rodovia Transpantaneira, na Avenida Mato Grosso, próximo ao Tanque da Rua, dentre outros, e que continuaremos buscando atender a todos na medida do possível”, frisou o secretário Ney Rondon.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta