A policia continua combatendo as vendas de drogas na região central de Cuiabá.

Mesmo sem divulgar ou dar maiores informações sobre quem são os alvos da investigação a Polícia Civil, nesta madrugada de quinta-feira (26/05) passou a cumprir 18 ordens judiciais, contra líderes do tráfico em Cuiabá, na operação nominada como Impetus Centro, já que o grupo atua principalmente na venda de drogas na região central de Cuiabá.

Logo ao amanhecer houve movimentação intensa do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e presença da policia nos locais.

Segundo assessoria de imprensa da policia, são 9 mandados de prisão e 9 de busca e apreensão expedidos com base nas investigações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que reuniram informações de apreensões de drogas realizadas pela Polícia Militar.

A investigação identificou o modo de agir dos traficantes, que se concentravam na região central de Cuiabá, especialmente entre o Morro da Luz e Centro Histórico, onde o consumo e a procura por drogas são intensos.

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes trocou informações com a Companhia Independente da PM, instalada no Centro Histórico.

A policia acredita que a operação resultará em mais tranquilidade para a região com a prisão dos envolvidos

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.