Policiais da 6ª Companhia de Poconé (a 104 km de Cuiabá) apreenderam na noite desta segunda-feira (15), um revólver e duas facas usadas na tentativa de homicídio, de um homem, 54 anos, ocorrida horas antes no Assentamento Favo de Mel, zona rural da cidade.

O filho da vítima procurou os policiais na base da companhia contando que tinha ido até a delegacia denunciar seu vizinho devido a constantes ameaças. Durante o procedimento, recebeu uma ligação do seu pai dizendo que o suspeito denunciado tinha ido até a sua propriedade armado.

Ao saber da situação, os policiais foram até o local e encontraram a vítima que contou ter tirado o revólver e a faca do suspeito. Disse que durante a briga, ele conseguiu pegar a arma de fogo e atirar na perna do agressor que fugiu.

Os policiais realizaram buscas pela área, mas o homem não foi localizado. Diligências continuam a sua procura. O material apreendido foi entregue na delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta