Caso aconteceu em Corumbá. O homem tinha 32 anos e sofria de problemas mentais. Um homem morreu morreu na madrugada desta segunda-feira (23) ao cair de uma árvore em Corumbá, a 415km de Campo Grande. Marcos Roberto Correia, de 32 anos, tentava pegar uma pipa no topo de um pé de tamarindo. Segundo militares do Corpo de Bombeiros, tratava-se de um a altura aproximada da queda é de 7 metros.
A pipa estava no topo da árvore, uma altura de 7 metros
Carla Salentim/TV Morena
Marcos era paciente psiquiátrico e segundo a família, apesar de ter 32 anos, por conta dos problemas mentais, “pensava e agia como um menino”. Marcos foi atendido pelos bombeiros e chegou a ser encaminhado para a emergência em uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Marcos tinha 32 anos mas segundo a família, “agia como um menino”.
Carla Salentim/TV Morena

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta