Policiais da 1ª Companhia de Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá) prenderam no sábado (01.05), um homem de 41 anos, por agressão e porte ilegal de arma de fogo, no Distrito de Paraíso de Manso.

Um homem e uma mulher estiveram no Núcleo da PM dizendo que tinham acabado de serem agredidos pelo suspeito, ex- marido da senhora. O casal estava na casa de um parente, quando o denunciado chegou e iniciou a sequência de agressões usando um capacete e uma carabina calibre 22. Ambos estavam com várias lesões pelo corpo.

Com a sua localização, o homem foi preso e encontrado na casa onde estava  a carabina usada para intimidar as vítimas. A mulher precisou ser medicada na Upa da cidade, por causa de um corte profundo na cabeça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta