Secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer realiza visita técnica ao Ginásio Poliesportivo de Poconé

O Diretor de Esporte de Poconé, Daniel Martins está esperançoso com as boas novas sobre a reforma do Ginásio Municipal.

O Governador do Estado Mauro Mendes, determinou que o Secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado (Beto Dois a Um), fosse até Poconé para identificar in-loco as medidas necessárias para reforma do Ginásio Guido Silva.

Segundo o Secretário essa demanda é muito importante para a cidade, o ginásio se encontra no coração da cidade e está precisando de auxilio e precisando que o poder público intervenha “Como o nosso Governador já veio aqui já demonstrou interesse em avançar em relação a essa reforma, eu vim aqui pessoalmente, fiz questão de vir, para poder conhecer e entender, de modo que possamos tirar isso aqui do papel e avançar cada vez mais, para que a gente entregue isso aqui o mais rápido possível reformado e readequado as condições” ressaltou.

No evento que ocorreu na segunda-feira (19) no Ginásio Guido Silva, teve a participação de representantes do governo do Estado, sendo o Secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado;  Secretário Adjunto de Turismo, Jefferson Moreno; Prefeito Tatá Amaral, acompanhado de Secretários e Diretores; representando o Deputado Federal Neri Geller, sua esposa Juliana Gueller; alguns dos parlamentares municipais, entre eles o Vereador Marcio Fernandes, presidente da Câmara.

“O projeto e o orçamento já foram levantados e encaminhados para o setor de projetos da AMM, bem como dado o conhecimento ao Governo do Estado, agora é aguardar algumas solicitações para finalização do projeto e almejar o inicio das reformas e adequações”, conclui Manoel Salvador (Dodô).

Daniel, por sua vez, manifestou: “O governo do estado atenderá a necessidade de todos os que são envolvidos com o esporte, os esportistas não esquecerão essa grandiosa obra”, finalizou.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta