Policiais da Força Tática prenderam uma mulher de 21 anos por tráfico de entorpecentes, na quarta-feira (31.03), em Poconé. Na ação, a Polícia Militar apreendeu 74 porções de maconha, celular e balança de precisão.

Por volta das 18 horas, os policiais realizavam rondas pelo bairro São Judas quando visualizaram um grupo de pessoas em um terreno. Os cinco suspeitos, ao perceberem a aproximação da viatura, saíram correndo e pulando muros.

A PM conseguiu abordar a suspeita que autorizou a fazer busca no local e os policiais apreenderam uma sacola com 74 porções de maconha. A mulher contou que a droga seria do seu marido, que fugiu quando os policiais chegaram na rua.

A suspeita foi presa e relatou que sua família já havia a alertado que o seu marido estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes. Os policiais conduziram a mulher à Delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta