Policiais do Grupo de Apoio e da Força Tática apreenderam nesta segunda-feira (23.08), armas de fogo em Cuiabá e Poconé. Um homem foi preso em flagrante.

Na capital, no bairro Voluntários da Pátria, a equipe GAp do 24º BPM via denúncia 190 prendeu um homem de 27 anos em seu bar depois de intimidar os clientes com uma arma artesanal calibre 22.

Em Poconé, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Porto Alegre e notaram um homem saindo de um terreno baldio que correu e não foi localizado. Na revista no local foi encontrado um revólver calibre 22 com nove munições.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta