Foragido de Santo Antônio de Leverger tem prisão cumprida em Poconé

Um homem que estava com o mandado de prisão em aberto pela Comarca de Santo Antônio de Leverger foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira, após informações recebidas pela Delegacia de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 69 anos morador do bairro João Godofredo em Poconé estava com o mandado de prisão expedido pela Justiça por tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Poconé receberem informações sobre o mandado de prisão em aberto contra o morador da cidade. Na abordagem, foi verificado que o suspeito possuía as mesmas características mencionadas na denúncia.

Questionado se tinha passagens anteriores pela Polícia, o suspeito confirmou que possuía antecedentes por homicídio em Barão de Melgaço e tráfico de drogas em Santo Antônio de Leverger, e que está em liberdade desde maio de 2013.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Poconé para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta