Fluminense vence o Cuiabá e aumenta invencibilidade

Em uma tarde marcada por homenagens a Jô Soares no Maracanã, o Fluminense jogou com superioridade, bateu o Cuiabá por 1 a 0 e acrescentou mais uma partida à sua série invicta.

Agora, são 13 confrontos sem perder. O gol que valeu os três pontos foi marcado logo no primeiro minuto, por Germán Cano, mais isolado ainda como o artilheiro do Brasileirão.

A vitória pela 21ª rodada leva o Tricolor a 38 pontos, retomando o terceiro lugar da competição.

O Dourado permanece com 20, na 17ª posição.

Sem vencer há cinco rodadas, a luz de alerta está acesa e as dificuldades precisam ser superadas rapidamente. O time terá a semana para se preparar para o próximo desafio, que é direto na briga contra o rebaixamento.

O Dourado encara o Juventude, atual lanterna do Brasileirão, no próximo sábado, às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela 22ª rodada.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta