Um acordo firmado na semana passado (30/05), no paço municipal, entre o prefeito de Feliz Natal, Toni Dubiella, e os vereadores Raimundex e Diego Mirandolla, deve viabilizar a revitalização das praças da cidade utilizando a verba da emenda impositiva repassada aos vereadores.

“Além de unirmos as verbas dos dois vereadores, a prefeitura também entrará com o mesmo valor para revitalização dessas pracinhas. Isso vai proporcionar mais lazer e entretenimento para as famílias feliz-natalenses”, pontuou o prefeito.

Anualmente, a prefeitura repassa o valor de 1,2% da receita corrente líquida do município para os nove vereadores da Câmara, sendo que 50% desse valor é obrigatório por Lei ir para Saúde. Cada parlamentar pode destinar os recursos a instituições filantrópicas ou projetos sociais. O vereador Raimundo Gomes, popularmente conhecido como Raimundex, conta que esse ano farão diferente.

“Pela parceria, poderemos a cada ano destinar essa verba à revitalização de pracinhas nos ‘redondos’ da cidade e trazer mais alegria para as crianças”, finalizou.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.