Fábio Oliveira pede reforma na ponte de madeira na MT 451 Adauto Leite/Coenge

O Vereador de Poconé, Fábio Oliveira (DEM) solicitou através de uma INDICAÇÃO, aprovada por unanimidade da Câmara dos vereadores, que o prefeito Ataíl Marques do Amaral – Tatá Amaral, e o senhor Ney Rondon Marques, respectivo Secretário Municipal de Infraestrutura, para que busquem entendimentos e tomadas de providencias para reformar a ponte de madeira localizada na estrada velha que liga a cidade de Poconé a MT 451 Adauto Leite/Coenge; “sendo a segunda ponte depois da Fazenda Japão”, esclareceu o parlamentar.

Fábio Oliveira ainda esclareceu no documento, “Trata-se de proposição que tem por finalidade mostrar ao Poder Executivo a urgente e imprescindível necessidade de se tomar providências para reformar a ponte de madeira localizada na estrada velha que liga a cidade de Poconé a MT 451 Adauto Leite/Coenge. Nesse sentido, temos convicção que é fundamental o Poder Público permitir o acesso, com segurança, as pessoas que precisam trafegar na região, possibilite que a produção possa ser escoada, movimentando a economia local e via de conseqüência, garantir o direito de ir e vir de todo cidadão com segurança”, afirmou o vereador.

“Considerando a importância da proposição solicitada para atender proprietários de fazendas, sitiantes e os residentes no P.A Favo de Mel, conto com o especial empenho do executivo para efetivação do importante pleito”, destacou em sua justificativa.

O Vereador Fábio de Oliveira que levantou bandeira de mobilização de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul para unidos defenderem o pantanal, se encontra em Corumbá, ao lado de outros parlamentares para participar amanhã (01) de uma Audiência Pública que vai debater a importância da ligação entre as cidades pantaneiras de Corumbá e Poconé.

Uma comitiva de autoridades de Poconé-MT seguiram destino para Corumbá-MS. Da prefeitura de Poconé esta o Secretário de Turismo, Manoel Salvador, o Prefeito Tatá Amaral seguirá na manhã de terça-feira (01), da Câmara dos Vereadores, foram os Vereadores: Marcio Fernandes (Presidente), Fábio Oliveira (Vice Presidente), Dudu Carrapato (Segundo Secretário) e Benedito Aurélio.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta