Se o Brasil fez piada com a dependência química do ator global Fábio Assunção, gravando musicas, produzindo memes, entre outras piadas de mal gosto, o estado de Mato Grosso criou sua lenda trágica e cômica, trata-se da jornalista Nildes Souza de 37 anos.

Após ganhar o noticiário no estado, pelo país e exterior, por contas das polêmicas em que está se envolvendo, a jornalista Nildes Souza, 37 anos, tem prestigiado diversos locais com aglomerações, apesar de proibida pela Justiça de sair a noite, frequentar bares e de consumir bebida alcoólica. Reconhecida por conta da tornozeleira eletrônica que está usando desde terça-feira (12), ela tem sido “saudada” por onde passa, sempre com registros de fotos e vídeos.

Recentemente ela foi fotografada na Avenida Couto Magalhães e sacando dinheiro numa agência bancária de Várzea Grande, a jornalista esteve nas imediações da Arena Pantanal, onde o Cuiabá venceu o Sport por 1 a zero. Nildes apareceu por lá enquanto os torcedores comemoravam a vitória do Dourado e acabou “fazendo a festa” com os torcedores.

A jornalista tem problema de dependência e já preocupa até mesmo a associação da policia militar que ofereceu ajuda profissional. A justiça acompanha o caso, que poderíamos dizer capítulos, afinal cada dia (ou noite) a jornalista se envolve em uma confusão.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta