Organização de passeata de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) espera reunir cerca de 5 mil pilotos e motoristas em Cuiabá nesta terça-feira (19). A concentração está marcada em frente ao aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.  

O grupo deverá seguir a comitiva presidencial até o Grande Templo, igreja da Assembleia de Deus, na região do Centro Político Administrativo (CPA), onde Bolsonaro participará de uma convenção de pastores. 

Bolsonaro deve desembarcar por volta das 15 horas e deverá prestigiar a 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil. A informação foi repassada pelo senador Wellington Fagundes (PL) que acompanhará o Chefe do Executivo na comitiva que vem de Brasília a Cuiabá.

“O cerimonial da Presidência da República confirma que às 16h (horário de Brasília) Bolsonaro estará no evento que acontece no Grande Templo, localizado na Avenida do CPA, em Cuiabá”, diz trecho da nota.

Em Cuiabá, está previsto que Bolsonaro participe às 18 horas no Lançamento da Marcha para Jesus, no bairro Praeirinho. “O ato, que também é de caráter religioso, será no Auditório da Comunidade das Nações, na Rua F, número 1. Em nenhum dos eventos o presidente falará com a imprensa. O único contato com o público e apoiadores será do aeroporto ao Grande Templo, conforme informou a assessoria do Palácio do Planalto”, diz a nota.

 

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.