Estrada que dá acesso a comunidade rural em Poconé é recuperada

A Prefeitura, através de equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue a todo vapor com o seu cronograma de ações que visam garantir a boa e segura trafegabilidade nas estradas vicinais das diversas comunidades rurais de Poconé (104 km de Cuiabá-MT).

Nesta semana, uma das equipes da SINFRA iniciou os trabalhos de recuperação da estrada vicinal que dá acesso a comunidade rural do Carretão, localizada próximo da Vila 120, às margens da BR 070.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Ney Rondon, a ação irá possibilitar a melhoria no tráfego do transporte escolar e o escoamento da produção agrícola da região, beneficiando na qualidade de vida dos produtores rurais e de suas famílias.

“Temos preocupação com a segurança física e financeira das pessoas que necessitam trafegar por nossas estradas rurais, uma vez que, elas foram afetadas pelas constantes chuvas e, por isso, estamos presentes nos trabalhos de nivelação (patrolamento)  e encascalhamento, dentre outros, que visem garantir a sua boa trafegabilidade”, disse o secretário  Ney.

Posted Under Sem categoria
Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta