Prefeitura segue com serviços de manutenção de unidades educacionais tanto da cidade quanto do campo, em Poconé

A Prefeitura de Poconé (104 km de Cuiabá-MT), por meio da Secretaria Municipal de Educação vem realizando a limpeza e manutenção das unidades educacionais do município, tanto da cidade quanto do campo.

Os serviços são de limpeza geral dos pátios, reparos nas partes elétricas e hidráulicas, no piso, bebedouros, caixas d’água, vedação dos telhados e calhas para resolver problemas de goteiras no interior de prédios ou em salas de aula, substituição de lâmpadas queimadas, dentre outros, nos quais, são solicitados pelos gestores e realizados pela Secretaria Municipal de Educação.

Segundo a secretária de Educação, Ornella Falcão, essas ações são importantes para a garantia de um ambiente limpo, seguro e agradável para os alunos, funcionários e pais.

“Mesmo com as aulas presenciais suspensas por conta da pandemia do Covid-19, nossas unidades educacionais estão funcionando para entrega de materiais didáticos, dentre outras situações de atribuições internas das equipes escolares. Portanto, nós temos a preocupação de manter os nossos prédios em perfeito estado de funcionamento”, enfatizou a secretária.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta