Em Várzea Grande crianças discutem e garota esfaqueia a irmã

O que faz uma adolescente, praticamente criança, esfaquear a própria irmã?

Noticiado pelo site RDNews, uma menina de 13 anos foi esfaqueada no peito pela irmã, também menor, na madrugada deste domingo (21), em Várzea Grande. Crianças estavam sozinhas em casa quando se desentenderam. Outros dois menores, de 11 anos, também estavam envolvidos na confusão.

De acordo com registro da Polícia Militar (PM), responsáveis saíram de casa e deixaram as crianças sem supervisão de adultos.

Crianças se desentenderam, até que uma pegou uma faca e foi em direção das outras. Menino conseguiu desviar, mas vítima foi atingida no peito.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Menina que esfaqueou pediu ajuda dos vizinhos para se esconder e não foi localizada pelos policiais.

O conselho tutelar foi acionado para acompanhar as crianças e a Polícia Civil investiga o caso.

Posted Under Sem categoria
Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta