Na manha desta sexta-feira (06/01), o Secretário Municipal de Turismo, Manoel Salvador (Dodô), esteve realizando uma importante visita ao Secretário Adjunto de Turismo de Mato Grosso, Jefferson Moreno, para apresentação de demandas e projetos, em busca de recursos e melhorias para área turística do município. 

A visita também marca o inicio dos trabalhos para o ano de 2023, no qual, diversos investimentos serão aplicados em Poconé (104 km da capital Cuiabá), recursos estes de suma importância para o desenvolvimento do setor turístico municipal, como ressalta o Secretário Dodô. 

“Estamos esperançosos que em 2023 muitos investimentos serão aplicados em Poconé, onde juntamente com os nossos parceiros, aqui do Governo do Estado, poderemos melhorar ainda mais a qualidade turística do nosso município, tendo em vista que somos o portal de entrada para o Pantanal Mato-grossense e isso, só nos incentiva a correr ainda mais, atras de recursos e melhorias para o setor” Finalizou o Secretário.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta