O Vereador Luis Educado – Dudu Carrapato (PSDB), de Poconé continua levantando a bandeira de defesa do homem pantaneiro e do pantanal.

“Estou satisfeito, tendo em vista que uma das minhas lutas no combate as queimadas do pantanal era a implantação da Brigada Municipal, e hoje quero parabenizar o Prefeito Tatá Amaral, tendo em vista que na ultima sessão do dia (30/08) aprovamos a lei Municipal que autoriza a nomeação (contratação) de 16 brigadistas para Poconé. Estou satisfeito também porque logo mais a noite estaremos aqui em Corumbá debatendo com Mato Grosso do Sul, sobre a ligação de Poconé e Corumbá”, declara o Vereador.

Ontem 31, uma comitiva de autoridades de Poconé-MT seguiram destino para Corumbá-MS. Da prefeitura de Poconé esta o Secretário de Turismo, Manoel Salvador, o Prefeito Tatá Amaral seguirá ainda nesta de terça-feira (01), da Câmara dos Vereadores, foram os Vereadores: Marcio Fernandes (Presidente), Fábio Oliveira (Vice Presidente), Dudu Carrapato (Segundo Secretário) e Benedito Aurélio.

A Audiência Pública que vai debater a importância da ligação entre as cidades pantaneiras de Corumbá e Poconé, está marcada para logo mais a noite, desta terça-feira 1º de setembro; o evento acontece na Câmara Municipal de Corumbá a partir das 18 horas, e é uma iniciativa do vereador Chicão Vianna.

“Voltarei para Poconé com urgência para receber na quinta-feira (02) a comissão de meio ambiente da Assembleia Legislativa do estado ao que eu faço parte”, declarou Dudu.

A Comissão de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Recursos Minerais definiu, durante a 5ª reunião extraordinária – híbrida (presencial e remota), a visita de membros da comissão e autoridades ligadas ao meio ambiente à Rodovia Transpantaneira, que liga a cidade de Poconé até Porto Jofre. A visita acontece nesta quinta-feira (2).

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta