DISTRITO DE CHUMBO: Idoso é encontrado morto; espingarda estava ao lado em MT

O idoso Cícero Afonso da Silva, 62 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (14) em uma residência no Distrito do Chumbo, em Poconé (104 km de Cuiabá). Ao lado do corpo, foi encontrada uma espingarda.

De acordo com informações, a Polícia foi acionada após uma mulher encontrar o corpo do vizinho dentro da casa dele. A vítima tinha marca de um disparo de arma de fogo. Ao lado do corpo foi encontrada uma espingarda. 

A Perícia Oficial também esteve no local. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

O idoso, supostamente, sofria depressão. Mas, a polícia ainda apura se o idoso tentou contra a própria vida ou foi vítima de um homícidio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PEÇA AJUDA 

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Os cerca de 3 milhões de atendimentos anuais são realizados por 3.000 voluntários em 104 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação), ou pelo site via chat ou e-mail. A entidade realiza também ações presenciais, como palestras, cursos e grupos de apoio a sobreviventes do suicídio – GASS (https://www.cvv.org.br/cvv-comunidade/).

Posted Under Sem categoria
Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta