Distrito da Vila 120 recebe manutenção de ruas e estradas da comunidade

Dando continuidade aos trabalhos de recuperação de estradas rurais do município, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está dando uma atenção especial ao Distrito da Vila 120, localizado às margens da BR070, região de Poconé(104 km de Cuiabá-MT).

A ruas estão sendo patroladas e limpas e, também, está sendo feita a retirada de lixo e entulho acumulado, atendendo, assim, ao pedido dos moradores da localidade.

Além da Vila 120, as máquinas da SINFRA também já fizeram a manutenção da estrada que dá acesso até a comunidade Pantanalzinho.

Na oportunidade, foi realizado o patrolamento da via para garantir o melhor tráfego de veículos leves e pesados, bem como, proporcionar maior segurança a seus condutores, em especial, dos pequenos produtores rurais, das equipes de saúde e do transporte escolar.

Posted Under Sem categoria
Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta