DAQUI A POUCO: Governado apresenta medidas de segurança para retorno híbrido das aulas no Estado

O governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Educação, Alan Porto, apresentam nesta segunda-feira (26.07) as medidas adotadas pelo governo para garantir o retorno seguro às aulas de forma híbrida, no Palácio Paiaguás, a partir das 8h30. Após, o governador e o secretário atenderão a imprensa em entrevista coletiva.

A apresentação será transmitida ao vivo pelas redes sociais do Governo de Mato Grosso e os veículos de comunicação que quiserem poderão acompanhar de forma presencial.

Serviço
Governador e secretário de Educação apresentam medidas de segurança para retorno híbrido das aulas no Estado
Data e hora: segunda-feira (26.07), a partir das 8h30
Local: Salão Nobre Cloves Vettorato, Palácio Paiaguás

Transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram do Governo de Mato

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta