CULTURA: Indicação de Marcinho é atendida e Músicos da Banda Cidade Rosa recebem novos uniformes e instrumentos musicais

As indicações 54 e 56 de iniciativa do Vereador Marcinho – Márcio Fernandes (MDB) foram atendidas. Na manhã de segunda-feira (05/09), a Prefeitura de Poconé, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, fez a entrega de 30 uniformes, sendo 2 para cada um dos 15 músicos da banda Cidade Rosa.

Além disso, o Poder Público Municipal também fez a entrega de parte dos novos instrumentos musicais para o grupo que sempre está presente nas diversas manifestações e eventos cívicos e culturais de dentro e fora município, em especial, acompanhando o grupo folclórico “Os Mascarados”. 

As entregas ocorreram no Centro Cultural de Poconé e, além dos músicos, ato contou com presenças do prefeito Tatá Amaral, da secretária municipal de Cultura, Profª Mariana Pereira, dos vereadores Marcinho Pereira, Jossielma Silva e Sérgio Maracanã.

Os investimentos nas aquisições dos uniformes e dos instrumentos musicais ultrapassam a ordem dos R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) e foram feitos com a utilização de recursos próprios da Prefeitura.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.