O Cuiabá empatou em 1 a 1 com o Palmeiras na noite deste domingo (6), na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após os resultados favoráveis da rodada, o Dourado continua a depender de si para se manter na elite do futebol nacional.

O gol auriverde foi marcado por Jonathan Cafu, ainda no primeiro tempo. O uruguaio Flaco López descontou para o Palmeiras.

Com o ponto conquistado nesta noite, o Cuiabá vai a 38 tentos na tabela de classificação e continua na 16ª colocação, fora da zona da degola.

Ceará e Atlético-GO, rivais diretos do Dourado na luta contra a degola, não tiveram bons resultados. No sábado, o Vozão perdeu para o Corinthians e, neste domingo, o Atlético-GO ficou na igualdade com o Fortaleza, no Castelão.

O Dourado volta a campo já na próxima quinta-feira (11) e enfrenta o Atlético-MG, às 19h (de MT), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta